Convidados

Tipo:   
Flávia Guerra
Jurado
Jornalista e documentarista, Flávia Guerra é repórter de cinema e moda e já cobriu os principais festivais do mundo, como Cannes, Berlim e Veneza. Dirigiu o documentário 'Karl Max Way', premiado no Festival É Tudo Verdade 2010; foi assistente de direção do curta 'O Caminhão do Meu Pai', que competiu no Festival de Berlim 2013; e roteirizou a série 'Costa do Brasil' (2014).
Péricles Cavalcanti
Jurado
Nascido no Rio de Janeiro, o cantor e instrumentista Péricles Cavalcanti já teve composições gravadas por artistas como Caetano Veloso, Gal Costa, Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto, Cássia Eller, entre outros. Compôs canções e trilhas para teatro, cinema e TV e recebeu o Prêmio APCA de Melhor Compositor de 1991, pelo seu disco “Canções”.
Ricardo Calil
Jurado

Ricardo Calil é jornalista e documentarista. Dirigiu, ao lado de Renato Terra, "Uma Noite em 67" - selecionado pelo Festival IDFA como um dos documentários brasileiros mais relevantes do século 21 - e "Eu Sou Carlos Imperial", menção honrosa no In-Edit Brasil de 2015. Atualmente, finaliza o documentário "Cine Marrocos" e trabalha como crítico de cinema do jornal "Folha de S. Paulo".

 
Invasores de Cérebros
Artista

A banda Invasores de Cérebros nasceu no final dos anos 1980 formada por integrantes que vinham de outras bandas pioneiras do movimento punk. Renovando sua atitude e combatendo com irreverência e rebeldia as injustiças sociais, eles continuam na ativa até hoje.

Pin Ups
Artista

O Pin-Ups foi um dos grandes ícones do underground brasileiro na última década do século 20. Aclamado pela crítica e por seus fiéis seguidores, o quarteto gravou discos memoráveis e escreveu seu nome na história do rock alternativo brasileiro.

Chico Saraiva
Diretor
Chico Saraiva passou da música ao cinema para registrar uma das suas paixões: o diálogo entre o violão e a canção. Acompanhando seu documentário Violão-Canção: uma alma brasileira, o músico traz ao IN-EDIT~BRASIL, com a participação de convidados, seu universo musical inventivo e cheio de ritmo.
Fábrica de Animais
Artista
Com seu rock urbano e potente, a banda Fábrica de Animais acaba de lançar seu segundo álbum. Formado por Fernanda D´Umbra (voz), Sérgio Arara (guitarra), Flávio Vajman (gaita, sanfona, rubboard), Cristiano Miranda (bateria) e Caio Góes (contrabaixo) volta ao palco onde começou, a Vitrine da Galeria Olido.
Tony Palmer
Diretor
O homenageado desta edição, nasceu em 1941 e dedicou toda sua vida ao cinema e à música.

Entre projetos pessoais e seu trabalho com a BBC, construiu uma filmografia extensa e de grande qualidade, retratando momentos históricos e revelando tramas memoráveis.

 
Ricardo Michaelis
Diretor
Diretor do filme Brasil Heavy Metal: um filme, um sonho, uma declaração de amor ao metal brasileiro
Eduardo Consonni
Diretor
Diretor do filme Pedro Osmar, Prá Liberdade que Se Conquista
Rodrigo T. Marques
Artista
Diretor do filme Pedro Osmar, Prá Liberdade que Se Conquista
Paulo César Toledo e Abigail Spindel
Diretor
Diretores do filme Waiting for B.
Beth Formaggini
Diretor
Diretora do filme Xingu Cariri Caruaru Carioca
Sebastião Braga
Diretor
Diretor do filme Coragem
Frederico Neto e Alexander Aguiar
Diretor
Diretores do filme Guerrilha - A Trajetória da Dorsal Atlântica.
José Walter Lima
Diretor
Diretor do filme Rogério Duarte, o Tropikaoslista
Marko Panayotis
Diretor
Diretor do filme Time Will Burn.
Otávio Sousa
Diretor
Diretor do filme Time Will Burn.
Érica Giesbrecht
Diretor
Diretora do filme Baile Para Matar Saudades.
Sergio Gagliardi
Diretor
Diretor do filme Convicto.
Bel Bechara e Sandro Serpa
Diretor
Diretores do filme Histórias de Marabaixo.
Ruth Slinger
Diretor
Diretora do filme Quando Querer É Poder_1 Olhar de Ruth Slinger
Marcelo Appezzato
Diretor
Diretor do filme Ariel - Sempre Pelas Ruas.
Andreas Hartmann
Diretor
Diretor do filme My Buddha is Punk.
Rose Satiko Gitirana Hijiki
Diretor
Diretora de Violão-Canção: Uma Alma Brasileira
Cookies
Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios. Si continua navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.